Luiz Gastão Bittencourt para Leigos



Vou 2 a tres vezes em Gramafo por ano, sou do Floripa, e realmente esse cara deve ser um babaca, de modo a Discutir mau da cidade.Saiba como em Praticamente as cidades turisticas, tem seus defeitos, porém nada qual mereça uma reportagem mentirosa e tendenciosa com tal.Vai pra França meu caro, lá tudo é melhor.

Vizinhos desagradáveis nunca vi e olha q conheço muita gente por lá ! Atendimento notável a todos os momentos , comida Magnífico!

Penso de que tal pessoa de que vai pra uma cidade turística, considerada um Destes melhores destinos do País do futebol queira remunerar valor de cidadezinha , quer reclamar, reclame , só pare pra pensar qual, você não é obrigado a nada , quer gastar gaste, não deseja esteja em casa . Desculpe este desabafo, porém isso me chateia do uma maneira….Excelente noite

Natural, até ler essa matéria eu havia respondido que a cidade está lá e as coisas estãeste bem. Porém eu queria dizer Ainda mais Derivado do este que vi e vivi em Gramado,agora posso mal mostrar a matéria e não necessário dizer Ainda mais nada. Magistral, correto e irretocavel.

Gramado, nesses 30 anos que vivi na cidade só teve dois prefeitos o Pedro Bertolucci e este Nelson Dinnebier qual bastante natural souberam administrar este municipio e conquistar espaços.

Quase todos ESTES lugares qual ele frequentou sãeste a Parcela “moderna” e contemporânea da atual Gramado, e nãeste representa nunca por longe a essência desta cidade. Ele sequer falou pelo lago joaquina, no lago negro, nos passeios rurais, pelo parque Knor, pelo mini mundo, e enfim, nas tantas coisas qual ali estãeste presente.

Permalink A matéria tem razãeste em tudo! Não tem exageros. É mal a dura verdade. Visitei vários lugares cá e pelo exterior e lá é este lugar que somos pior atendidos!!! Parece que eles nãeste precisam dos turistas. São mal humorados. O chocolate é horrível exatamente hahaahah!

Permalink Acho de que esse jornalista é um infeliz e saiba como tal escreveu um texto apenas para tentar destruir uma cidade. Vou a Gramado anualmente, na baixa temporada, porque na alta está tudo lotado evidentemente. Talvez este jornalista não saiba contudo as mudanças climáticas mundiais também afetaram este clima em Gramado. Há menos por 10 anos hotel nenhum tinha ar condicionado como não eram usados, exatamente no olharão. Este momento todos já tem e são demasiado usados no olharão. Neve realmente possui se tornado raro pois nunca inverno Muito mais temos direito pelo País do futebol inteiro. Esses dias estava em Gramado e ouvi turistas comentando qual ouviam falar dos preçESTES exorbitantes porém tinham achado preçESTES bem normais. Certamente considerando este nível de que olhe para este site estavam vivenciando. Claro qual Andam restaurantezinhos de beira do estrada por esse País do futebol seu último blog a fora bem mais baratos mas será de que algufoim come apertado em alguma cidade turística no Brasil?

Permalink Ainda nao conheço Gramado contudo pretendo conhece. Acho de que esse jornalista tava do TPM quando escreveu isso. Totalamente desnecessario…teria de que responder por essas acusações…

A matfoiria deveria citar este lado positivo da cidade tb. Eu adoro e por mim frequentava bastante Muito mais vezes do que costumo frequentar.

Indico sim a ida para Gramado e Canela, principalmente de modo a visitar ESTES lugares que nãeste são tãeste turísticos.

Você vai uma vez pra conhecer este lugar, se dor explorado e maltratado nunca Muito mais volta lá. Além do mais ainda faz propaganda negativa.

Reclamou até da iluminaçãeste do local em que foi, tais como se isso fosse 1 defeito da cidade de Gramado, olha que ridículo! Típico por implicante irracional! O Ainda mais engraçado é de que as pessoas vem, adoram e voltam (afinal, nãeste é isso que importa?).

E as ofertas por ali sãeste ousadas. Endereços por quase 30 fábricas do chocolate, Gramado vê tramitar um projeto qual lhe daria este título do Indicaçãeste do Procedência, selo que garante a procedência geográVive por 1 determinado Resultado.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Luiz Gastão Bittencourt para Leigos”

Leave a Reply

Gravatar